UMA MENTIRA




A 9 anos eu disse a maior mentira da minha vida, eu disse que não te amava.
Palavras que lancei ao vento e você colheu, naquele dia chorei a noite toda, chorei por ter mentido para o homem que amo. Sim, amo, pois nunca deixei de ama-lo.
A cada dia da minha vida eu terei que conviver com a dor da mentira e as lembranças de nos dois juntos, do nosso primeiro beijo, do pedido de namoro de cada momento que passamos juntos. Eu sei que hoje você sabe que eu menti para você e que ainda te amo, tarde mas sabe.
Meu maior arrependimento, eu sei que errei ao mentir, mas menti por medo, medo de sofrer pelas coisas que você havia feito nos quase 4 anos de namoro.
Enquanto estávamos juntos mesmo com as traições, mesmos com os términos nem sabemos por quais motivos ao certo, eu sonhava com o pedido de casamento, com nossa vida juntos, sonhava com nossa família, por anos ainda sonhei com isso.
Hoje sei que é tarde, tarde para nos.
Não sei por que escrevo tudo isso, acho que para pôr para fora o sentimento guardado a muito no meu peito.
Apesar de a exatos 9 anos eu pedi a deus você de volta e ele me pedir calma que tudo será no tempo dele, já cheguei a questiona-lo porque a demora de ter você de volta há minha vida. E a única coisa que escuto é “ tudo no meu tempo, espere” talvez você não acredite, mas eu também não acreditava até ele mandar o sinal. Não direi qual sinal deus me enviou. Mas ele me mostrou que sim nós ficaremos juntos, mas no tempo dele. Só isso já me conforta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERTENÇO A VOCÊ

O que sua ausencia causa.

Como é viver sem você