Como é viver sem você





Hj eu acordei com os sentidos estranhos o vento bate na minha pele e me faz lembrar de você.
Me lembra de coisas ruins que acontecerem entre nos. Estou aqui lembrando de todas as separações de todas as lagrimas derramadas.
Eu me pergunto se toda essa lembrança triste me faz ter raiva de você? Mas não, não tenho raiva. Tudo que vivemos foi bom e foi ruim.
Mas o que dói mesmo é sentir o passado e não poder muda-lo, é não ver no futuro nos. Isso causa uma dor imensa aqui dentro. Queria que a dor e a saudade não existissem, queria não sentir a dor e a saudade tão intensamente.
Tem dias que não sinto nada vivo a vida normalmente, mas a dias que tudo me faz lembrar de você. Todos os dias penso em você. Todos os dias dói.
Pego o celular vejo que você está on, a vontade mandar msg é grande, mas me controlo, pois não quero mais feridas e não quero ninguém ferido.
As vezes penso que apenas uma conversa me faria bem. Mas pelo contrário só iria me enfiar em um lugar sem volta onde a esperança existe, mas não é real.
Então desligo o celular e volto a viver como se o passado não existisse como se você fosse apenas um sonho bom que tive em uma noite de verão.



você me faz falta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERTENÇO A VOCÊ

O que sua ausencia causa.