PERTENÇO A VOCÊ



Meu coração pertence á você,
E sempre pertencera.
Mesmo estando em outros braços.
Devido a uma brincadeira do destino.
Eu ainda pertenço a você.
Ainda assim sigo sendo apenas sua.
Minha pele só se arrepia com o seu toque.
Minha boca só se encaixa na sua.
O prazer que sinto.
É apenas momentâneo.
Minha pele sente frio.
Estou a espera do calor de seu corpo.
Mas você esta tão longe.
Que não sei qual sera o fim da nossa historia.
O medo toma conta do meu corpo.
Medo de que não nos seja permitido
Uma ultima chande de um final feliz.
Medo de acreditar que todas as fichas
Foram apostadas.
Não existe nada maior que o medo.
Medo de não ter uma vida com você.
Medo de não pertencer mais á você.


sempre te amarei.
C.F

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que sua ausencia causa.

Como é viver sem você